Páginas

16/03/2015

Indicação - Kingsman: O Serviço Secreto

Oi, gente. Tudo bem?

Recentemente assisti ao filme Kingsman: O Serviço Secreto e fiquei impressionada com o quanto eu gostei. Sendo assim, não podia deixar de indicar ele para vocês. Sabe como é, quem não ama um bom filme de espiões?

Fonte: Pinterest

Eggsy (Taron Egerton) é um garoto que perdeu o pai muito cedo. Morador do subúrbio de Londres, pobre e com o rotulo de “garoto problema”, ele não tinha grandes ambições de chegar a algum lugar. Graças a uma medalha que ganhou pela morte do pai, ele acaba conhecendo Harry Hart (Colin Firth), um espião disfarçado de alfaiate. O filme se desenvolve com a indicação de Harry para que Eggsy assuma o lugar vago na agência de espionagem, e para isso ele terá que passar por uma seleção dura. Que se torna ainda mais difícil graças a Valentine (Samuel L Jackson) e seu plano “diabólico”.


Dirigido por Matthew Vaughn (mesmo diretor de X-Men: Primeira Classe) Kingsman conta com um elenco de dar inveja, Colin Firth e Samuel L Jackson, por exemplo. Traz de volta a lembrança dos icônicos filmes de espiões, com as lutas coreografadas e boas doses de comédia.

Além de contar com atuações ótimas e cenas de luta que parecem brincadeira de criança, outro tema abordado no filme é a relação entre as elites e as camadas inferiores da sociedade. A caracterização desse preconceito para com os mais pobres é vista tanto nas relações do Eggsy no seu treinamento quanto no problema central do filme. Também é interessante observar o desenvolvimento dos personagens e os medos que eles precisam enfrentar para, bem, salvar o mundo.

Num todo, a trama une tudo que é necessário para fazer um bom filme de espiões. Desde bons personagens, com histórias de vida convincentes, a questionamentos contundentes. Isso sem contar os acessórios maravilhosos dos espiões, haha. 

Indico o filme para quem gosta do gênero e para todos que são fãs de filmes bem violentos. Realmente violentos, só para constar. A faixa etária indicada é para maiores de 16 anos, justamente por conta de todas as cenas explicitas de lutas e afins.

Fonte: Pinterest
Tenho que admitir que o ator que vive o Eggsy é um grande incentivo para quem está com um pé atrás com o filme.

É isso ai, galera. Algum de vocês já assistiu ao filme? Deixem ai nos comentários o que acharam.

Beijoooos

21 comentários:

  1. Amiga eu sinceramente não conhecia essa série, mas achei bastante interessante, embora eu não venha assistindo muitas por enquanto. Estou terminando só de ver a série MENINAS SEREIAS que aliás estou amando e estava precisando de algo leve para assistir sabe? Mas tipo, acho que quem vai gostar são meus pais, porque eles gostam desse tipo de série. Principalmente pela trama. Achei muito bacana e espero ainda poder conferir assim que for possivel =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-as-escolhas-de-nana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também não tenho assistido muita coisa, voltar a estudar realmente me deixa cansada, rs.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijoooos

      Excluir
  2. Adoreeeei esse filme!
    http://acervocompartilhado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada pelo comentário.
      Beijoooos

      Excluir
  3. Vou assistir! Amei seu cantinho!
    todavaidosafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou assistir! Amei seu cantinho!
    todavaidosafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi se pode me ajudar qual editor vc usa para suas fotos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula. Eu uso o photoscape e o fotor (que é online). Os dois são bem tranquilos de usar. Qualquer dúvida pode falar comigo.
      Beijooos

      Excluir
  6. Irei assistir, gostei do trailer

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada pelo comentário!
      Beijooooos

      Excluir
  7. Olá,
    Caraca, estou tão sem tempo que não ando vendo nem filmes, é triste, eu sei! Rsrsrs, mas gostei da dica, vou ver se separo um final de semana pra ver essas obras. E esse ator é mesmo um grande incentivo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo a falta de tempo, rs. Fico feliz que tenha gostado! Ele é demais mesmo.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijoooos

      Excluir
  8. Amo olhar filme e séries! Sou completamente viciada!!! haha

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou, haha. Pena que as férias acabaram e o tempo também, rs.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijoooos

      Excluir
  9. Eu vi o filme recomendo também! Parabéns pela ótima indicação!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh, tô doida pra ver esse filme =( E esse ator é um gato ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pela critica, Kingsman e meu filme favorita porque adorei o nível de produção e edição foram peças-chave para ter este trabalho, eu adorei. Meu personagem favorito foi o que eu jogo Sofia Boutella sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Recentemente vi sua nova filme Fahrenheit 451 que é baseado no Fahrenheit 451 livro. Na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de ação que foi lançado mais o talento desta é muito bom. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto.

    ResponderExcluir