Páginas

07/03/2015

Os 5 canais literários que eu mais gosto

Oi, gente. Tudo bem?

Sou apaixonada por canais literários, tanto pelos vídeos de resenhas quanto pelas tags e tudo o mais. O post de hoje é uma lista / indicação dos 5 canais literários que eu mais gosto e acompanho com frequência.

Fonte: Pinterest

A ordem é totalmente aleatória.

1 – Tatiana Feltrin

Já mencionei os vídeos da Tatiana aqui no blog. Ela é professora de inglês e lê de tudo um pouco, os vídeos são ótimos. O blog Tiny Little Things também é dela.

2 – Psychobooks


O canal da Mariana, da Alba e dos outros membros da equipe do ótimo blog Psychobooks faz jus ao site. Os vídeos são muito bem feitos e gostosos de assistir.

3 – Livros e blábláblá

Os vídeos da Juh Sutti combinam com a sua fofura. O blog Livros e blábláblá também vale muito a pena ser acompanhado.

4 – Pam Gonçalves


A dona do antigo Garota It faz vídeos animados e sem enrolações. O blog da Pam foi reformulado no começo da ano e agora não é só literário, mas continua sendo muito bom.

5 – Minha estante


O canal literário do Bruno é o mais engraçado que eu conheço. As encenações dele são as melhores, haha. Não tenho conseguido acessar o blog dele, o Minha Estante, como sou uma pessoa meio desligada não sei o porque de estar fora do ar.

É isso ai, galera. Espero que tenham gostado. Alguém já conhecia algum desses canais? Deixem ai nos comentários os favoritos de vocês, vou adorar ler o que vocês tem a dizer.

Beijooos

4 comentários:

  1. Vou conhecer!

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    Novo vídeo no canal:

    https://www.youtube.com/watch?v=UPh-B691gCU

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! E também seus posts
    Beijos! http://sombranopincel.blogspot.com.br/2015/03/hidratantes.html

    ResponderExcluir