Páginas

02/03/2015

Indicação - Baby Daddy

Oi, gente. Tudo bem?

Vou ser sincera com vocês. Não planejei nada para postar hoje, rs. Mas tenho um bom motivo, ou quase. Há um tempo atrás comecei a assistir a serie Baby Daddy pela internet, graças as provas tive que parar e só tomei vergonha na cara pra voltar a assistir semana passada. Então, estou tão viciada que não consigo fazer outra coisa além de ver os episódios.

Fonte: UnrealityTV

Sinopse:
Ben (Jean-Luc Bilodeau) é um bartender conhecido por ser bastante conquistador, ele divide o apartamento com Tucker (Tahj Mowry), melhor amigo, e Danny (Derek Theler), seu irmão mais velho e jogador profissional de hockey. A vida deles é virada de cabeça para baixo quando Emma, uma bebê, é deixada na porta do apartamento deles.  Angela, ex-caso de Ben, teve uma filha e decidiu que cabe ao pai (que nem mesmo sabia da sua existência) tomar conta e decidir o futuro da criança. Ao decidir cria-la, Ben conta com a ajuda dos seus colegas de quarto, além da sua mãe (Melissa Peterman) e da melhor amiga de infância, Riley (Chelsea Kane).

Tudo na série do canal americano abc family cheira a comédia, o que é ótimo. Os personagens se metem em confusões e mais confusões. E o mais legal de tudo é que não dá para chegar ao fim de um episódio sem torcer por eles. A série em si lembra até um pouco alguns aspectos de Friends. Vale muito a pena assistir.

Ao mesmo tempo em que acompanhamos as dificuldades que eles têm em criar um bebê, também nos deparamos com questões amorosas, de amizade e lealdade entre os personagens. Nem preciso dizer que passei maus bocados torcendo para o meu casal favorito, rs.

Outro incentivo para assistir a série é o Derek Theler, que está ainda mais bonito e gostoso na série. Esperem muitas cenas dele sem camisa, haha.

Fonte: Tumblr

Infelizmente, não encontrei o vídeo promocional da série legendado. Não sei legendar vídeos no youtube, então coloquei a legenda ai embaixo. Espero que dê para acompanhar.

Narrador: Ben estava vivendo o melhor da sua vida.
Ben: Não há nada que possa nos parar.
Narrador: Até sua ex deixar para ele uma surpresinha.
Ben: Para uma mulher que acabou de dar a luz, ela tem movimentos incrivelmente rápidos.
Narrador: Eles dizem que é necessário uma vila para criar uma criança...
Riley: Acho que você pode lidar com essa parte.
Ben: O quê? Eu? Agora? Tem certeza?
Narrador: Que tal seu irmão, seu melhor amigo, a garota da porta ao lado e sua mãe?
Bonnie (mãe): Isso é fita isolante?
(O resto da narração são informações sobre a estreia da série).

É isso ai, galera. Espero que tenham gostado. Alguém já tinha ouvido falar de Baby Daddy? Deixem ai nos comentário, vou adorar ler o que você tem a dizer.

Beijoooos

6 comentários:

  1. Parece ser muito legal mesmo! Vou dar uma olhadinha em algum episodio e ver se gosto Beijos!
    http://adolescenciasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar sim, rs.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijoooos

      Excluir
  2. Ah, que legal. Apesar de ser chegada mais para as séries de terror, ou suspense. eu gosto de ver series de comedia também. principalmente quando não tenho nada pra fazer,
    Seguindo, Bjus.
    http://esquematizada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por séries de suspense e de drama. As de comédia são boas porque, normalmente, são episódios mais curtos. Acho que fica mais dinâmica.
      Obrigada pelo comentário e pelo follow.
      Beijoooos

      Excluir
  3. Vou dar uma procurada nessa série ,amei o post ,super dinâmico ... Vou aproveitar e te indicar a 3° temporada de Vikings você vai amar ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Vou assistir a essa série sim, parece ser bem legal.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijooos

      Excluir