Páginas

17/02/2015

Como amolar o alicate em casa!


Bem, todas nós sabemos que nem sempre da para fazer a unha no salão, as vezes queremos guardar um dinheiro, ou na correria do dia a dia não da tempo de marcar. E ficamos desesperadas pra ir naquela festa com a unha divando e quando vemos que nem o nosso alicate esta amolado, pensamos, ''O que fazer?''. Para resolver esse problema eu vi essa dica bombando e resolvi mostrar pra vocês. Salva qualquer um do desespero, é uma dica super bacana!
Ps: Só não reparem na minha mini mão gorda ;)
Vamos lá!

     
Vamos precisar de ''muuuuuitas'' coisas. Mentira, haha.
É bem simples, só precisa de uma folha de papel alumínio, aquela que sempre tem no armário da cozinha. Depois é só amassar bem até formar uma bolinha igual a da foto abaixo.



Quando amassar bem, é só da umas beliscadinhas com o seu alicate na bolinha. Você vai ver que vai soltar pedacinhos do papel alumínio, é assim mesmo. Em seguida teste ele, se precisar, dê mais algumas beliscadas até chegar no ponto que você gosta.



Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Façam o teste, da certo. Comentem sobre ideias legais e baratinhas que podem facilitar nossa vida, vou adorar ler.
Beeeeeijos
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário