Páginas

13/02/2015

Look Up

Oi, gente. Tudo bem?

Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não tenha celular, ou melhor, é difícil encontrar alguém que consiga ir para algum lugar sem o aparelhinho. Nos sentimos seguros com a possibilidade de ter o mundo na palma da mão e poder contatar as pessoas que gostamos. Isso para dizer o mínimo.
O celular, o computador, a tecnologia em geral, facilitou muito a vida de todos. Então quem pararia para pensar no quanto elas nos afetam de maneira negativa?
O vídeo ‘Look Up’ (Olhe para cima, numa tradução livre) mostra exatamente isso. Não vou me alongar, já que ele fala por si próprio.



É isso ai, galera. O que acharam do vídeo? Deixem ai em baixo nos comentários, adoro ler a opinião de vocês.
Bom carnaval :D :D

Beijooooos

6 comentários:

  1. adoreiii lindo demaissss é bom ve isso pra abrir nossos olhos viu?! bastante criativo seu post
    aaaaaaaaaameiiiiii besuuu da nyu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico muito feliz que tenha gostado. As vezes é necessário abrir os olhos, rs.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijoooos

      Excluir
  2. visita meu cantinho
    estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei arrepiada com esse vídeo ,post emocionante ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me emociono muito com esse vídeo. Fico feliz que tenha gostado :)
      Obrigada pelo comentário.
      Beijooos

      Excluir