Páginas

20/02/2015

Música - Boyce Avenue

Oi, gente. Tudo bem?

Estava dando uma olhada nos posts do blog e percebi que ainda não falei sobre música por aqui. Já está mais que na hora, né.
O assunto de hoje, na verdade, é uma banda em especial. Alejandro, Daniel e Fabian Manzano são os integrantes do Boyce Avenue, uma banda americana que começou, lá pra 2007, postando covers de músicas famosas no Youtube. Até ai é bem normal. Quantos cantores famosos hoje em dia não começaram com covers no Youtube? Além do talento incrível que eles têm, a parte legal é que eles já fazem bastante sucesso e continuam postando covers.
O canal do Boyce tem mais de seis milhões de inscritos e crescendo a cada dia. Lá é possível encontrar tanto músicas originais quanto os covers que trouxeram a fama para a banda. Não sei se é a voz maravilhosa do Alejandro ou o talento dos três em conjunto, mas nunca encontrei covers tão bons.
As músicas normalmente ganham uma roupagem nova e acústica, o que trás uma sensação mais intimista. A produção dos vídeos é impecável. É bem legal ver a evolução dos primeiros vídeos do canal para os atuais.
As escolhas são ecléticas, é possível encontrar tanto músicas atuais americanas quanto clássicos (como os vídeos que estão mais ali em baixo, Blame – Calvin Harris e Blackbird – The Beatles). Ah, tem até mesmo um cover de uma música mexicana no canal.
Muitas vezes acabo preferindo a versão deles as originais. Com exceção de algumas, é claro, haha.



No canal, é tudo separado e organizado por playlists. As principais são: Acoustic Covers; Cover Collaborations; Official Songs. A minha favorita é a Acoustic covers, que é onde eles postam todos os covers que eles fazem sozinhos. Já a Cover Collaborations são os vídeos com participação de outros artistas. Official Songs é onde estão as músicas da banda.
O vídeo aqui em baixo é da minha música favorita deles, Broken Angel.


Sou muito fã das músicas originais, mas os covers têm um gostinho especial. Quando eu gosto de uma música, fico torcendo e contando os minutos para ter uma versão do Boyce. Sou tão fascinada pelo canal deles que já devo ter ouvido a playlist com os covers completa mais de três vezes, haha.

É isso ai, galera. Espero que tenham gostado do post e da banda. Alguém ai já conhecia o trabalho deles? Deixem ai nos comentários o que acharam, vou adorar ler a opinião de vocês.

Beijooooooooooos

2 comentários:

  1. nosssa o cover deles é um mais perfeitos que os outro
    pode ate parecer estranho mas acho que o cover deles tem um pouquinhos + de sentimentos do que o originais kkkkk
    é só uma opinião minhaaa,

    adoroooo muitooo ^^
    curttiii bastante esse post rsrsrsr até me deu uma ideia ^^
    um supeeeeeeeeer besuuu da nyu ♥

    visita-----> Estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é estranho não! Haha. Também costumo preferir os covers deles.
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Obrigada pelo comentário.
      Beijooos

      Excluir