Páginas

07/01/2015

13 fatos sobre a Gabi

Oii, boa madrugada minha gente!

Eu e Amanda decidimos postar alguns fatos sobre a gente, para vocês nos conhecerem um pouquinho mais! E hoje é minha vez. Espero que gostem e ignorem qualquer coisa muito bizarra, haha.



Fato 1

Sinceridade: Eu tenho que admitir que a sinceridade as vezes quase sempre me atrapalha, a maioria das pessoas ri quando eu digo algo sério que ninguém diria.Posso dizer que isso me deixa louca. Eu demorei um tempo pra aceitar que eu preciso ser menos sincera, porque minha sinceridade faz com que as pessoas entendam que eu fiz uma grosseria, que quase sempre nunca é proposital, haha.

                                  

Fato 2 

Estrabismo: Vocês devem estar se perguntando: "que diabos é estrabismo?". Vou simplificar pra vocês, eu sou caolha, kkkkkk. Sim, sou estrábica tipo 2. Existem três tipos, o tipo 1 é aquele que você nem percebe que a pessoa é caolhinha, o tipo 2, o meu tipo, é quando a pessoa consegue ter domínio do olho, e o tipo 3 é quando a pessoa é caolha ao extremo, haha.

Então é isso, se vocês um dia pensarem que eu não estou prestando atenção na conversa, eu só tenho um probleminha na direção do meu olho, haha.

                               

Fato 3

Coulrofobia: Como o fato 2, você também deve estar se perguntando, "o que é coulrofobia?". Coulrofica é quem tem medo de palhaços,  não é engraçado, kkk. Desde criança eu tenho pavor, nunca gostei e nunca soube o porquê. O mais estranho e cômico é que mesmo com esse medo todo de palhaços, já quis trabalhar no circo. Acho que não conseguia ligar os pontos quando criança! Haha 



Fato 4


Comida favorita: Mas é claro que eu não poderia deixar de falar da minha comida favorita, e é claro que é PIZZAAA. As minhas favoritas são de calabresa e alho, aceito de presente, ok. Não importa se eu estiver sem fome, se eu estiver doente. Pizza é pizza, nham nham.

Ps: Que fome de pizza 

                                
Fato 

Mico: Essa palavra é um pouco muito comum no meu vocabulário. Quando alguém comenta meu subconsciente vai direto pro dia que eu achava que seria como qualquer outro na academia, mas não pequeno gafanhoto, esse dia foi selecionado pelos deuses para eu cair. Mas vocês não estão entendo o X da questão, eu cai MUITO feio. Cai da esteira. Eu só lembro de ter minhas bochechas pegando fogo de vergonha, além da minha academia ser a maior do meu bairro. Parecia que naquele momento eu estava numa daquelas pegadinhas. Mas teve um lado bom, dois caras super hiper ultra mega gatos foram me ajudar, 2bjos. Haha 

                                 
Fato 6

Viagem: Hmmm, vocês devem estar pensando que eu sou uma daquelas meninas que é diferente e que sonha em ir pro Afeganistão. Haha, mas não, eu sou clichê quanto a isso. Eu quero ir pra Disney,  sempre quis, sempre foi o meu sonho conhecer o Mickey e todos os personagens daquele lugar mágico. Algumas pessoas dizem que é questão de tempo pra eu não me importar mais. Mas como o Peter Pan, eu vou ser uma eterna criança!

               

Fato 7 
Biblioteca: Eu sempre li, no começo meu pai me obrigava, eu tinha metas e tudo mais, tinha que ler tantos livros por tantos dias, era um saco, haha. Mas isso foi bom, por mais que eu ache que incentivar de mais seja errado, incentivar em prol de algo bom é melhor ainda. Eu finalmente consegui achar gêneros que eu me identificava, então eu já não era mais obrigada a ler, lia porque eu gostava. Sempre prometia a minha mãe a só comprar outro livro depois de ter lido todos, mas isso nunca aconteceu, haha. O sonho de ter um lugar reservado, rústico e confortável dentro de casa, com prateleiras e mais prateleiras nunca vai morrer! <3  
                                   
Fato 
Séries: Sabe aquela mania de ligar a TV e já saber que se tornou automático e cotidiano apertar no botão 134 na net, que só passa séries e séries que você ama? Então, eu tenho uma ideia que na próxima vida serei agente do CSI, kkkk. Mentira, mas o meu amor por NCIS e CSI é tão grande quanto meu amor por pizza. É um amor sem explicação. Aprendemos a amar atores, guardar histórias e, é claro, matar pessoas, muhahaha. Tomem cuidado com a Gabi brava, só que não.

                                   
Fato 9 
Anão de jardim: Sim, eu sou totalmente desprovida de altura, haha. Sempre tem aquelas piadinhas do tipo: "A Gabi é a última a saber que está chovendo"; "Acho que Deus esqueceu de colocar altura na porção que fez a Gabi" e outras mais. Eu tenho um metro e meio, sim. Eu tenho 1,51. Ter a sua irmã de 9 anos quase da sua altura é um pouco vergonhoso, mas não posso falar que eu não gosto de ser baixinha. Como tudo tem seu lado bom, eu sempre amei ser aquela aluna que sempre dava a mão pra professora, e isso era algo como achar o ouro no fim do arco Iris, haha.

                                      
Fato 10 

Timidez: Escolhi esse fato pra ser o 10 por um único motivo: Eu sou MUITO tímida. Daquelas que não suportam ficar no meio de muita gente, nunca puxam assunto e quando faz isso acaba sempre  dando errado. Cansei de ouvir: "Mas você não era tímida?". Eu fico bem diferente depois que tenho intimidade, demoro pra ceder, não vou mentir, mas consigo ser "ousada" quando é preciso. Por mais que a minha timidez tenha me feito perder muita coisa, quando é preciso que a Gabi faça mover montanhas, vou mover montanhas só porque é preciso, e isso é a única coisa que a minha timidez não vence! 
                                 
 Fato 11

Coleção: Uma coisa que vocês precisam saber é que eu AMO canecas. Amo de surtar quando vejo uma muito fofa ou linda aceito de presente ok. Eu sempre tive vontade de fazer coleção, mas não queria uma coisa clichê, queria algo que eu gostasse muito, que fosse útil e algo que não fosse muito difícil de achar. Depois de MUITAS coisas passarem pela lista de eliminação da Gabi, finalmente escolhi CANECAS. É algo fofo, você encontra em qualquer lugar, eu amo, é original e combina comigo. Vou fazer o possível para que sempre que viajar eu conseguir comprar uma com o símbolo da cidade, torçam por mim!
                               
 Fato 12

Velha: Sim, essa é uma coisa que eu sou. Minha mãe me chama assim a cada 5 minutos. Tenho costume de fazer caça palavras, não aqueles de app, não consegui me acostumar, gosto da papel daquelas que você compra na banca de jornal, que por incrível que pareça são só 1,99. Eu amo chá e mate, o cheiro e quase todos os sabores são incríveis. Essas e mais algumas atitudes fazem com que minha mãe fale que sou mais velha que ela, haha.

                                  
 Fato 13 

Problemas na fala: É engraçado eu sei, fiz fono por muito tempo, porque trocava algumas letras e embolava algumas frases. Até hoje o meu R não sai perfeitamente, um dos motivos de não consegui falar inglês é esse, kkk. Hoje em dia é bem engraçado eu não conseguir falar lagartixa, sempre coloco um R antes do G e todos pedem pra eu repetir e caem na gargalhada, por isso eu sempre digo "jacarezinho de parede", é estranho mas disfarça o meu problema.

Ps: Não me peçam pra falar isso se me encontrarem, por favor! SÉRIO kk
 
                                       


Então é isso, espero que tenham gostado de ler todos os fatos. Não precisam esperar muito, Amanda também vai postar os fatos dela, e será a vez dela de pagar mico, haha. Deixem comentários se vocês se identificaram com algum fato, adoraria saber mais sobre vocês. Se quiserem compartilhar e indicar nosso blog ficaríamos muito felizes (não custa tentar, né). Beijos amores! <3 
Até mais.  

9 comentários:

  1. Adorei este post achei muito divertido!!!!
    http://baguncapersonalizada.blogspot.com.br/2015/01/como-fazer-um-cantinho-craft.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stheffani, fico feliz que tenha gostado! <3
      Até mais, beijooooos

      Excluir
  2. Temos algumas coisas em comum, tipo, pizza é minha vida, tudo melhora com pizza, pizza me deixa feliz. haha
    Gostei de você, tenho que dizer que algumas coisas são meio estranhas, tipo eu kkk. Eu acrescentaria na lista o fato de eu ser extremamente desastrada.
    Gostei daqui e estou seguindo. Beijos

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pizza é pizza, né Natalia ? haha
      Adorei seu comentário!!
      Até mais, beijoos

      Excluir
  3. Irei usar essas coisas contra vc kkkkkk, apesar de que boa parte eu já sabia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não pode, não!
      Sabia nada, isso é tudo de primeira mão, haha
      Beijooos
      Até mais

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tbm tenho medo de palhaços :(

    http://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir