Páginas

22/01/2015

Meu cabelo por um sorriso

Oii, meu povo e minha pova, fiquei um tempo sem postar nada no blog porque estava numa colonia de férias sendo tia, haha.
Mas voltei, hoje eu decidi falar de uma das campanhas que eu mais gosto e vou participar! 
 
            Meu cabelo por um s
orriso




Muitas pessoas não sabem o que é o  "Meu cabelo por um sorriso", é uma campanha que incentiva à doação de cabelos, para a confecção de perucas que serão doadas a pessoas em tratamento contra o câncer. Eu sempre quis doar, desde bem pequena. Como sempre tive um cabelão, sempre foi algo que eu sonhava em fazer, mas por falta de informações e por medo eu nunca consegui doar. Eu adotei essa causa já tem um ano e uns meses, meu cabelo já está bem grandão, vou deixar ele crescer mais um pouco e estou planejando doar em julho de 2016.  

                                                   
Antigamente só podia doar cabelos virgens, mas para alegria das meninas isso foi mudado e com certeza devido a isso essa campanha foi expandida. Como hoje em dia é difícil ver uma menina com cabelo virgem, pouquíssimas poderiam doar. São necessárias 4 doações no mínimo para confeccionar uma peruca, muita coisa né? Por esse motivo eles decidiram aceitar quaisquer cabelos, seja liso, enrolado, crespo, azul, amarelo ou roxo, haha.

                                
Hoje você também pode levar a sua cabeleleira, se for mais cômodo. Ou só ir ao INCA, que lá tem um salão para as meninas que preferirem cortar lá.
É bem mais simples, rápido e pratico vocês não acham? 

Com isso alguns famosos também adotaram a causa, principalmente a nossa querida Priscila Alcântara (do Bom dia e Companhia, lembram?), e devido a divulgação dela muitas outras meninas passaram a doar também.

Dá uma olhadinha no vídeo que ela fez. 

                              
h

Adote também um sorriso, é tão simples e tão especial ao mesmo tempo!
Tá esperando o que? Corre lá e faça alguém sorrir :D

                                        
Para mais informações:

O INCA, fica na praça da cruz vermelha no centro do Rio de Janeiro,

Rua André Cavalcanti 37 2º Andar

Telefone: (021) 3207-1000\(021) 3207-5238


6 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, é uma atitude muito bonita!


    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, se eu tivesse um cabelo maior eu doaria. Meu cabelo ainda nem está no tamanho que eu acho bonito (bem comprido), quem dirá o suficiente pra doar, mas é algo que acho maravilhoso e quero ter a oportunidade de fazer isso um dia. Enquanto isso, doo outras coisas, como roupas, brinquedos, esse tipo de coisa. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ele crescer, haha
      E também pode doar sangue. Já fizemos um post sobre isso, da uma olhadinha lá ;)
      Beijoooos
      Até mais

      Excluir
  3. Muito boa a campanha e sua iniciativa!
    Amore, participa de um campanha de criar looks na rede social de moda ALLANI ?
    Da para fazer vários looks para postagem com produtos de verdade e seguir blogs lá! link de criação de looks - >
    link - > http://allani.com.br/concurso/3

    Meu blog - > www.popday.com.br
    @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma olhadinha sim!
    Beijooos
    Até mais

    ResponderExcluir