Páginas

07/01/2015

Indicação - Operação Big Hero

Oi, gente! Tudo bem?

Esse post não estava nos meus planos, mas tinha que comentar sobre o filme que assisti ontem a noite (isso não é uma tentativa de adiar meu post dos fatos sobre mim, haha).
Fui ao cinema assistir a animação da Disney e da Marvel: “Operação Big Hero”. Após a ótima experiência não pude deixar de vir recomendar a vocês. Então, vamos ao trailer e as minhas considerações.


O filme simplesmente junta dois dos meus amores cinematográficos, animações (sobretudo da Disney) e super-heróis (sobretudo da Marvel). Receita perfeita para o sucesso.
Como de costume para Disney e para a Marvel, o filme é impecável tanto no visual quanto na construção dos personagens. Mistura aventura e relações familiares (como em Lilo e Stitch), emociona e diverte. O diferencial do filme é o cenário futurístico e o humor dos personagens. Bem, deixem-me explicar, os personagens centrais da história são “nerds” e ao serem postos em situações adversas é bem divertido ver suas reações, já que não estão acostumados com aventuras.
Não quero dar muitos detalhes sobre o filme, só que vale muito a pena assistir. Operação Big Hero é um filme para todas as idades, mesmo numa sala de cinema repleta de crianças e até um pouco barulhenta. Para ser sincera, a presença infantil na minha seção só tornou o filme mais divertido.
E vocês? Deixem ai nos comentários o que vocês acharam sobre o filme, quero muito ler a sua opinião.
Beijos 

8 comentários:

  1. Eu estou LOUCA para assistir Operação Big Hero, muito amor por esses filmes infantis <3 Amei o post!

    http://adocandoasfalas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa :D Fico feliz que gostou! Filmes infantis são muito amor, haha.
      Ah, seu blog é lindo :)
      Beijooooos

      Excluir
  2. Gostei muito do filme e achei bem legal saber que alguém notou a logomarca da Marvel no inicio do filme, ela passou tão rápido!! Ah, e concordo com vc que vê o filme em uma seção cheia de crianças é bem melhor kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Realmente passou rápido, mas nos créditos só deu Marvel (sem contar que tem cena extra, haha). Até a parte triste do filme ficou engraçada com o que as crianças falavam.
      Fico feliz pelo seu comentário.
      Beijos

      Excluir
  3. Adoro filmes assim! O meu cunhado costuma dizer que quando eu tiver um filho, vamos ficar os dois colados na tv assistindo desenhos!! rs
    Este ainda não assisti, mas definitivamente vai entrar pra minha lista!!
    Segui o seu blog, é muito fofinho!!
    Obrigada por comentar no meu.. Beijinhos grandes!

    www.cantinhodairina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve ter coisa melhor que assistir desenho com filho!! Muito obrigada pelo comentário.
      Beijooooos

      Excluir
  4. Quero ver muito esse filme, pretendo levar meu irmão. Dizem q é ótimo, muito boa sua postagem!

    iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/quem-somos.html

    ResponderExcluir